UFC agenda retorno para Abu Dhabi em outubro; confira detalhes

Organização volta à 'Ilha da Luta' no dia 22 de outubro, em card com disputa de título; ainda não há qualquer luta confirmada para o evento

UFC retorna a Abu Dhabi em outubro. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Agora é oficial. O Ultimate, em suas redes sociais, anunciou que vai retornar a Abu Dhabi para um evento no UFC 281, previsto para acontecer em 22 de outubro. O card, que deve acontecer na Etihad Arena, marca a volta da organização à capital dos Emirados Árabes, encabeçado por uma disputa de título.

Veja Também

No entanto, ainda não há qualquer luta confirmada. O último card do Ultimate que aconteceu em Abu Dhabi marcou a coroação de Glover Teixeira como campeão dos meio-pesados (até 93kg.), quando finalizou Jan Blachowicz com um mata-leão no UFC 267, em outubro de 2021.

PUBLICIDADE:

A promoção realizou outro importante show em janeiro de 2021, encabeçado pela revanche entre Dustin Poirier e Conor McGregor no UFC 257, que contou com uma pequena capacidade de fãs. Vale lembrar, inclusive, que a organização promoveu eventos na ‘Ilha da Luta’ durante boa parte da pandemia da COVID-19.

Confira o anúncio do UFC

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88