Rodrigo Minotauro e Wanderlei Silva são nocauteados no UFC-92

Frank Mir aplica low kick em Minotauro

Terminou há pouco, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC-92, e o evento mais esperado do ano no Ultimate não foi bom para os brasileiros. Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro acabaram nocauteados por Quinton “Rampage” Jackson e Frank Mir, respectivamente. No combate principal da noite, Rashad Evans, manteve sua invencibilidade e tirou o cinturão dos meio-pesados de Forrest Griffin por nocaute técnico no terceiro round.

Wanderlei Silva vs. Quinton Jackson

PUBLICIDADE:

Primeiro brasileiro a entrar no octógono, Wanderlei Silva teve um bom começo de luta contra Rampage, aplicando boas sequencias de chutes e socos e defendendo as tentativas de quedas, mas em um descuido no final do primeiro round, Quinton Jackson surpreendeu o brasileiro com um cruzado de esquerda, que levou o brasileiro a lona.

Rodrigo Minotauro vs. Frank Mir

PUBLICIDADE:

Defendendo o cinturão interino dos pesos-pesados do UFC, Rodrigo “Minotauro”, acabou surpreendido pelo boxe eficiente de Frank Mir, levando dois knockdowns no primeiro round. No inicio do segundo assalto, o brasileiro tentou encurtar a distância para levar o combate para o chão, mas após dois bons socos do americano, Minotauro foi a lona mais uma vez, Mir partiu para o ground and pound até que a luta fosse interrompida pelo juiz, levando o brasileiro a sofrer o primeiro nocaute técnico de sua carreira de 37 lutas.

Forrest Griffin vs. Rashad Evans

PUBLICIDADE:

No combate principal da noite, o atual campeão dos meio-pesados, Forrest Griffin, dominou os dois primeiros rounds, aproveitando a melhor envergadura castigou Evans com boas combinações de socos e chutes, mas no terceiro assalto, o eficiente ground and pound de Rashad castigou Forrest duramente, obrigando o juiz a interromper o combate, mantendo a invencibilidade do vencedor da segunda edição do The Ultimate Fighter com 17 vitorias e 1 empate, e conquistando o cinturão dos meio-pesados do UFC. Confira os outros resultados

Card principal:
Rashad Evans derrotou Forrest Griffin por nocaute técnico a 2min46s do R3;
Frank Mir derrotou Rodrigo “Minotauro” por nocaute técnico a 1min54s do R2;
– C.B. Dollaway derrotou Mike Massenzio por nocaute técnico a 3min01s do R1;
– Quinton “Rampage” Jackson nocauteou Wanderlei Silva a 3min21s do R1;
– Cheick Kongo derrotou Mustafa Al-Turk por nocaute técnico a 4min37s do R1;

Card preliminar:
Yushin Okami derrotou Dean Lister na decisão unânime dos juizes;
– Antoni Hardonk derrotou Mike Wessel por nocaute técnico a 2min09s do R2;
– Matt Hamill derrotou Reese Andy por nocaute técnico a 2min19s do R2;
– Brad Blackburn derrotou Ryo Chonan na decisão unânime dos juizes;
– Dan Evensen derrotou Pat Barry por nocaute técnico a 2min36s do R1.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88