IMAGEM FORTE: Luana Dread protagoniza cena chocante ao cair desacordada com nocaute no UFC Londres

Brasileira foi vítima da agressividade de Molly McCaan, que teve atuação de gala diante de seu público no card principal

M. McCann (esq.) e L. Dread (dir.) em encarada antes do UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram

Única representante brasileira no UFC Londres, realizado neste sábado (19), na Inglaterra, Luana Dread protagonizou um episódio chocante no evento. Adversária de Molly McCann no card principal, a paulista foi vítima de uma cotovelada rodada de rara felicidade e caiu desacordada, promovendo uma imagem fortíssima no show (clique aqui para ver o vídeo do nocaute). O vídeo da queda da tupiniquim foi disponibilizado pelo Ultimate no Twitter.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo) é possível observar a sequência do momento em que Luana é atingida pela cotovelada giratória da adversária. Sem defesa, a brasileira desabou imediatamente, e caiu com os olhos ainda abertos.

PUBLICIDADE:

Com a derrota, Dread não conseguiu ampliar o bom momento no peso mosca (até 56,7kg.). Vítima da inglesa, a tupiniquim se afasta da chance de chegar ao top 15 da categoria liderada por Valentina Shevchenko.

Destaque do evento deste sábado, Molly guardará para sempre sua performance na memória. Superior à brasileira do início ao fim do embate, a inglesa levou o público à loucura com uma atuação de gala.

PUBLICIDADE:

O triunfo de McCann marcou o terceiro resultado positivo em sequência da atleta. Agora, a lutadora pode encostar na elite da divisão.

Veja o momento da queda de Luana

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute brutal sofrido por Luana

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88