Vinny Magalhães e mais cinco são dispensados pelo UFC

Ednaldo Lula e Roger Gracie, que já havia antecipado sua saída, também compõe o grupo de demitidos

V. Magalhães (foto) teve duas derrotas e uma vitória em sua segunda pasagem pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Magalhães (foto) teve duas derrotas e uma vitória em sua segunda pasagem pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Confirmando a expectativa do próprio lutador antes do combate, Vinny Magalhães acabou cortado do UFC após a derrota para Anthony Perosh no UFC RIo 4. O meio-pesado, ex-campeão do M-1 Global, encabeça uma lista de seis nomes de atletas despedidos, divulgada pela organização nesta sexta-feira (16).

Outro brasileiro que também está fora do Ultimate é Ednaldo Lula. O pupilo de Luiz Dórea perdeu para Francimar Bodão por decião unânime dos juízes na mais recente edição carioca do UFC, em um combate morno e fraco tecnicamente. Com a derrota, Lula perdeu a segunda consecutiva na organização e acabou cortado.

Além de Ednaldo e Vinny, os outros quatro atletas que compõe a lista de demitidos divulgada pelo Ultimate são: Bristol Marunde, que sofreu um nocaute-relâmpago de Viscardi Andrade no UFC Rio 4; Dave Herman, que vinha de derrotas para Rodrigo Minotauro e Gabriel Gonzaga “Napão”; o inglês John Maguire, que perdeu suas últimas três lutas; e o brasileiro Roger Gracie, cuja dispensa já havia sido anunciada anteriormente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments