Ex-peso pesado do Ultimate afasta comparações entre Paddy Pimblett e Conor McGregor

Brendan Schaub enfatizou que o atleta inglês encontrou muita dificuldade em suas primeiras lutas no UFC, ao contrário dos primeiros duelos do lutador irlandês

P. Pimblett em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Considerado um dos grandes destaques do Ultimate na atualidade, o inglês Paddy Pimblett vem sendo comparado ao ex-campeão Conor McGregor desde o início da sua trajetória no MMA. Porém, há quem não concorde com essa comparação, o ex-peso pesado do UFC Brendan Schaub descartou a semelhança entre os dois lutadores e explicou os motivos de sua discordância.

Veja Também

“Você sabe, ele (Paddy Pimblett) é atingido. Ele é atingido. Isso torna mais emocionante, mas se você fosse citar algo negativo sobre ele, são duas lutas no UFC onde ele foi atingido. Isso te assusta um pouco, se você vai compará-lo com Conor McGregor, obviamente sua posição não é tão boa e não tão nítida quanto a de Conor McGregor. Conor realmente não estava sendo atingido. Mas, como você é atingido? Eu acho que é o estilo, eu acho que é uma experiência, ele está animado. Isso pode ser um problema, mas tenho certeza que sua equipe está percebendo a mesma coisa”, disse Schaub.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo UFC em 2021, Pimblett venceu seus dois combates até aqui, contra o brasileiro Luigi Vendramini e o mexicano Rodrigo Vargas, ambos no primeiro round. Ex-campeão do Cage Warrios, o peso leve (até 70,3kg) possui um cartel de 18 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88