Rival de Gilbert Durinho, Khamzat Chimaev revela planos de treinar com Jon Jones

Sueco elogia legado de 'Bones' e poder de superar adversário difíceis em sua trajetória

K. Chimaev (esq.) quer treinar com J. Jones (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Promessa dos meio-médios (até 77kg.) e com chances de disputar o título, caso passe pelo brasileiro Gilbert Durinho no UFC 273, que acontece em 9 de abril, Khamzat Chimaev quer montar uma ‘equipe de estrelas’. Além de ajustar seu jogo com Darren Till, o sueco expressou desejo de treinar com Jon Jones e o elogiou por seu legado na divisão dos meio-pesados (até 93kg.).

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Talvez eu mande uma mensagem para Jon Jones. Eu disse que quero treinar com ele. Os caras que ele derrotou eram monstros em sua divisão. E ele não enfrentou lutadores ruins, mas fez todos eles parecerem fáceis”, disse Chimaev em seu canal oficial no ‘YouTube’.

PUBLICIDADE:

Após polêmica recente em suposta agressão contra sua mulher, Jon Jones foi expulso da equipe ‘JacksonWink’ e, agora, está procurando uma nova academia. O ‘Bones’, inclusive, já trabalhou seu jogo com Henry Cejudo na ‘Fight Ready’, no Arizona (EUA).

Chimaev, por sua vez, treina na Suécia e está em reta final de preparação para encarar Durinho. O duelo, inclusive, pode definir ao vencedor o posto de ‘desafiante’ ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), que deve, antes, ser disputado pelo campeão Kamaru Usman e o desafiante Leon Edwards.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88