Rival de Gilbert Durinho, Khamzat Chimaev revela planos de treinar com Jon Jones

Sueco elogia legado de 'Bones' e poder de superar adversário difíceis em sua trajetória

K. Chimaev (esq.) quer treinar com J. Jones (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Promessa dos meio-médios (até 77kg.) e com chances de disputar o título, caso passe pelo brasileiro Gilbert Durinho no UFC 273, que acontece em 9 de abril, Khamzat Chimaev quer montar uma ‘equipe de estrelas’. Além de ajustar seu jogo com Darren Till, o sueco expressou desejo de treinar com Jon Jones e o elogiou por seu legado na divisão dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Talvez eu mande uma mensagem para Jon Jones. Eu disse que quero treinar com ele. Os caras que ele derrotou eram monstros em sua divisão. E ele não enfrentou lutadores ruins, mas fez todos eles parecerem fáceis”, disse Chimaev em seu canal oficial no ‘YouTube’.

Após polêmica recente em suposta agressão contra sua mulher, Jon Jones foi expulso da equipe ‘JacksonWink’ e, agora, está procurando uma nova academia. O ‘Bones’, inclusive, já trabalhou seu jogo com Henry Cejudo na ‘Fight Ready’, no Arizona (EUA).

PUBLICIDADE:

Chimaev, por sua vez, treina na Suécia e está em reta final de preparação para encarar Durinho. O duelo, inclusive, pode definir ao vencedor o posto de ‘desafiante’ ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), que deve, antes, ser disputado pelo campeão Kamaru Usman e o desafiante Leon Edwards.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano