De volta! Invicto no boxe, youtuber Jake Paul anuncia retorno aos ringues para agosto

Influenciador digital, que não atua desde dezembro de 2021, divulga parte de seus treinamentos na 'nobre arte' para promover retorno à modalidade

J. Paul (dir.) ajusta seu jogo no boxe. Foto: Reprodução/Instagram @jakepaul

Em meio a período de aventuras no boxe, Jake Paul chegou a cogitar uma migração ao MMA, mas sua próxima apresentação será na ‘nobre arte’. Em seu ‘Instagram’ oficial, o youtuber divulgou um vídeo em que ajusta seu estilo de jogo e revelou que deseja voltar a atuar em agosto.

Veja Também

“Em agosto estou de volta, querida. Vamos fazer acontecer. 6-0 em breve”, escreveu Jake.

PUBLICIDADE:

Paul, no entanto, não indicou quem será seu próximo adversário ou local. Nos últimos meses, ele já desafiou nomes como Conor McGregor e Jorge Masvidal, além do multicampeão na modalidade, Canelo Alvarez. Além disso, o youtuber afirmou que ‘adoraria’ medir forças contra a lenda brasileira, Anderson Silva.

A ‘febre’ de Jake Paul no boxe pode estar apenas começando e, apesar do curto período em sua trajetória no esporte, o youtuber tem conseguido êxito nas cinco lutas como profissional, já que venceu nomes como Ben Askren e o próprio Tyron Woodley, com um nocaute brutal, em sua apresentação mais recente, que aconteceu em dezembro de 2021. Ele está invicto em cinco lutas.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo publicado por Jake Paul

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88