VÍDEO: Lutadora aplica chute frontal ‘à la Anderson Silva’ e nocauteia adversária em evento brasileiro

Em luta que aconteceu no evento ‘Metanóia Fight Combat’, em Curitiba, Tatiane Aguiar bateu Victória Ferreira com um chute frontal

T. Aguiar (esq.) nocauteou V. Ferreira (dir.) com um chute frontal. Foto: Reprodução/YouTube ‘Metanoia Fight Combat’

No UFC Londres do último sábado (19), Molly McCann nocauteou Luana Dread com uma cotovelada giratória e, para muitos, a inglesa conseguiu o desfecho mais plástico da história do MMA feminino. Porém, quem acompanhou o duelo entre Tatiane Aguiar e Victória Ferreira, em luta válida pelo evento curitibano ‘Metanóia Fight Combat‘ no mesmo dia, pode ter mudado de ideia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em clara vantagem na envergadura, Aguiar marcou sua adversária com chutes baixos para rechaçar a aproximação durante todo o primeiro round. E, já no início do segundo assalto, aplicou um chute frontal de esquerda que levou Victória ao chão. Ela ainda desferiu outros golpes por cima antes da interrupção do árbitro central.

Com isso, a atleta da ‘Paraná Vale Tudo’ (PRVT) chegou em sua quarta vitória em sete lutas como profissional. Já Ferreira, agora, tem cinco reveses e três triunfos em sua trajetória.

PUBLICIDADE:

O golpe chamou a atenção pela similaridade com o marcante desfecho da luta brazuca entre Anderson Silva e Vitor Belfort, no UFC 126. Na ocasião, o ‘Spider’ defendeu o título dos médios (até 83,9kg.) pela oitava vez em uma das lutas mais emblemáticas da história do Ultimate.

Confira o vídeo

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276