AO VIVO

Poatan massacra no UFC 276 e chega em Adesanya. SUPER LUTAS debate

De olho em cinturão dos médios, Alex Poatan enfrenta Sean Strickland no UFC 277

Após vitória sobre Bruno Blindado, brasileiro mede forças contra norte-americano no dia 30 de julho

A. Poatan (esq.) enfrenta S. Strickland (dir.) no UFC 277. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate promove um importante duelo para o futuro de Alex Poatan rumo ao título dos médios (até 83,9kg.), categoria liderada por Israel Adesanya. No UFC 277, previsto para acontecer em 30 de julho, a lenda do kickboxing mede forças contra Sean Strickland, ainda em local ainda indefinido. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de ainda não estar ranqueado na divisão dos médios (até 83,9kg.), Poatan mostrou que está com moral no Ultimate, após início arrasador. O brasileiro bateu Andreas Michailidis e Bruno Blindado em suas duas lutas na organização. Ele tem um cartel de seis vitórias e uma derrota no MMA profissional.

Por outro lado, Strickland chega em grande fase na carreira. De olho em uma chance pelo título, o norte-americano vem em uma sequência de seis triunfos seguidos e, além de ser o quarto do ranking, coleciona um retrospecto de 25 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Em caso de nova vitória, Alex Poatan pode se credenciar à aguardada luta pelo cinturão contra o arquirrival Israel Adesanya. No passado, ainda no kickboxing, o brasileiro venceu duas vezes o nigeriano no GLORY e quer um terceiro encontro já no Ultimate.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276