Vídeo: A dias de aguardada revanche com Petr Yan, Aljamain Sterling impressiona com forma física

P. Yan (dir.) e A. Sterling (esq.) tocam luvas antes de luta no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no UFC 273, que acontece em 9 de abril, Aljamain Sterling esbanjou boa forma em suas redes sociais. A dias da aguardada revanche contra Petr Yan, pelo cinturão absoluto dos galos (até 61,2kg.), o campeão linear fez questão de exibir os músculos e indicar que está pronto para o maior desafio de sua carreira como profissional no MMA. O atleta não se apresenta desde a polêmica luta contra o russo em março de 2021.

Publicidade

Veja Também

“Estou completamente no modo selvagem. Mais 13 dias para meu aguardado retorno”, escreveu Sterling, em seu perfil no Instagram.

Campeão dos galos desde a vitória diante de Yan, quando o russo acabou desqualificado por conta de uma joelhada ilegal, Aljamain tentará provar que mercê ostentar o trono absoluto da divisão. Para isso, o lutador precisará frear as qualidades de Petr, que, com a ausência do dono do título linear por cerca de um ano para tratar lesões, acabou conquistando o título interino.

Publicidade

Em 9 de abril, Sterling subirá no octógono para promover sua 24ª luta no MMA profissional. Hoje, o combatente de 32 anos tem 20 vitórias e três tropeços na modalidade.

No esporte desde 2013, Yan fará seu 19º desafio nas artes marciais mistas. Atualmente, o russo soma 16 triunfos e dois reveses.

Publicidade

Veja o físico de Sterling antes do UFC 273

Publicado por
VH Gonzaga