VÍDEO: Assista à vitória de Chimaev sobre Gilbert Durinho no UFC 273

G. Durinho (esq.) e K. Chimaev (dir.) são destaques no UFC 273. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O brasileiro Gilbert Durinho e o sueco Khamzat Chimaev fizeram valer a grande expectativa pela luta. Em um dos duelos mais aguardados do UFC 273, neste sábado (09), os meio-médios trocaram golpes intensos durante 15 minutos com knockdown para ambos os lados. Ao final, Chimaev levou a melhor na decisão dos juízes, em uma das melhores lutas de 2022.

Veja Também

Na luta, Chimaev tentou começar com tudo, em busca de acabar com o duelo logo no início, como havia feito nas quatro apresentações no UFC. Mas o brasileiro conseguiu defender a pressão inicial e se levantar rápido. o atleta tupiniquim ainda equilibrou a disputa, mas sofreu um knockdown no minuto final. No segundo assalto, o Durinho surpreendeu. O faixa-preta conectou bons golpes e derrubou Khamzat duas vezes com fortes socos de direita. Com a luta totalmente aberta, no terceiro round, Chimaev voltou a colocar pressão e balançou o brasileiro, que se manteve firme sem cair. Ele ainda tentou se recuperar na metade final, mas já era tarde.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Gilbert Durinho x Khamzat Chimaev, no UFC 273, assista os melhores momentos da luta no player abaixo:

VÍDEO DA LUTA: DURINHO x CHIMAEV NO UFC 273

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88