Após evento de sucesso em Londres, UFC planeja ‘grande retorno’ à Inglaterra

Ultimate estaria animado com repercussão em março e quer voltar ao país quatro meses depois para novo evento em Liverpool

UFC Londres quebrou recorde histórico na O2 Arena. Foto: Reprodução/Instagram

Satisfeito com o sucesso do UFC Londres, realizado em março de 2022, o Ulitimate quer voltar à Inglaterra em breve. Depois da marca histórica de recorde de público na consagrada O2 Arena, a organização tem planos de retornar ao local ainda neste ano.

Veja Também

De acordo com o jornalista Al Zullino, a franquia deseja promover um novo card ‘recheado’ em julho. O palco, inclusive, seria montado em Liverpool, que já recebeu um evento do Ultimate em maio de 2018, com show que levou à luta principal o confronto entre Darren Till e Stephen Thompson.

PUBLICIDADE:

A atmosfera da ‘Echo Arena’, que contou com a presença de mais de 8 mil pessoas, contribuiu para a atuação do inglês. Ele, na ocasião, venceu o duelo na decisão unânime dos juízes. Os números de pacotes de pay-per-views também foram um sucesso, já que, segundo dados oficiais da empresa, chegaram a US$ 1,3 milhão.

Em 19 de março deste ano, o Ultimate fez o evento em Londres após mais de dois anos longe da ‘Terra da Rainha’. E o público presente deu show, sobretudo com vitórias dos anfitriões Tom Aspinall, Arnold Allen Paddy Pimblett e Molly McCann no card principal do evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88