Dana White nega retorno de Henry Cejudo e desaprova provocações do ‘Triplo C’ a outros lutadores

'Chefão' da organização desvaloriza recentes desafios e reafirma status de 'aposentado' do norte-americano

H. Cejudo (dir.) agradece a D. White (esq.) após anunciar aposentadoria, ainda no octógono. Foto: Reprodução/Twitter @HenryCejudo

Presidente do UFC, Dana White costuma ser duro com seus atletas, principalmente se eles abdicarem de situações confortáveis na organização. A prova disso é sua relação com Henry Cejudo, que decidiu se aposentar depois de defender o cinturão dos galos (até 61,2kg.) contra Dominick Cruz em maio de 2020.

Veja Também

O ‘Triplo C’ prepara sua volta às artes marciais mistas e, por isso, prepara seu ‘terreno’ com desafios a nomes importantes do Ultimate, como o campeão dos penas (até 65,7kg.) Alexander Volkanovski e o ex-detentor do cinturão dos penas e leves (até 70,3kg.), Conor McGregor. Porém, em entrevista ao ‘TMZ Sports’, Dana tratou de negar o retorno de Cejudo ao esporte e ainda mostrou insatisfação com as recentes provocações do ex-lutador a atletas de sua franquia.

PUBLICIDADE:

“Não. Cejudo se aposentou. Cejudo sabe o que precisa fazer para voltar e conseguir o que quer que seja. Falar m**** no Instagram não te dá brigas”, disse White.

Considerado um dos maiores lutadores dos últimos anos do Ultimate, Cejudo se aposentou com apenas 33 anos. Henry pendurou as luvas com um cartel de 16 triunfos e dois reveses no MMA profissional e, agora, afia o jogo de atletas como Deiveson Figueiredo, Jon Jones e Jiri Prochazka na ‘Fight Ready’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88