Michael Bisping abre portas para duelo contra Jake Paul e garante: ‘não o vejo como ameaça’

Ex-campeão dos médios do UFC, o britânico de 43 anos está aposentado do MMA desde 2017

M. Bisping não descarta enfrentar J. Paul (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após ser desafiado múltiplas vezes por Jake Paul, Michael Bisping abriu as portas para calçar novamente as luvas e enfrentar o youtuber em uma luta de boxe. O ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) do UFC, que já havia revelado uma proposta para enfrentar Paul em junho do ano passado, voltou a ser desafiado pelo astro das redes sociais recentemente.

Veja Também

278658043_397950062183867_2282792218569843766_n

No último domingo, Jake Paul publicou um vídeo no Twitter desafiando Michael Bisping para um duelo.

PUBLICIDADE:

“Querido Bisping, eu te desafio a parar de apresentar seu podcast, se licenciar a lutar e me enfrentar. Vamos ver se esse cinturão do UFC e todo o respeito que você possui podem te ajudar a me vencer em uma luta de boxe”, disse o youtuber.

A resposta de Michael Bisping chegou rapidamente. Em vídeo publicado no mesmo dia, Michael Bisping afirmou estar curtindo a aposentadoria, mas não descartou enfrentar o youtuber, a quem não vê como uma ameaça.

PUBLICIDADE:

“Estou muito feliz aposentado. Muito, muito feliz aposentado. Mas eu sinto falta da sensação de competir e não vejo Jake Paul necessariamente como uma ameaça. Eu me aposentei das lutas porque eu só tinha um olho. Não quis arriscar meu outro olho. No boxe, com luvas maiores, contra Jake Paul? Como eu disse, não o vejo como uma ameaça. Jake Paul, bater em você soa divertido”, provocou o britânico.

Michael Bisping afirmou, no entanto, que talvez a vontade de lutar não seja suficiente no seu caso, já que dificilmente seria liberado por uma comissão atlética por conta de seu problema ocular. O ex-campeão dos médios usa uma prótese de vidro no lugar do olho direito por ter perdido a visão progressivamente por conta de danos sofridos em suas lutas. Ainda assim, o britânico ofereceu outras alternativas.

PUBLICIDADE:

“Essa luta nunca vai acontecer, mas vou te falar: Jake, se você estiver assistindo, se você quiser lutar, eu fazer uma força. Parece divertido. Me dá uma razão para treinar e entrar em forma. Me dê alguns meses para perder algumas libras e vamos lá. O único problema é que não serei liberado. Duvido que alguma das comissões atléticas me liberaria, porque eu costumava mentir sobre meu olho. Agora o segredo já foi revelado. Mas existem lugares onde eles não vão se importar. Que tal Dubai? Que tal uma reserva indígena? Um monte de países na Europa, África, China…o mundo é nossa ostra. Não existem comissões atléticas em todos os lugares. Tenho certeza que conseguiremos achar um lugar que deixe a gente lutar”, sugeriu.

Por fim, Michael Bisping afirmou que, por mais que exista um pouco de brincadeira em sua fala, também há um pouco de seriedade. O britânico sugeriu que Jake Paul enfrentasse alguém em sua idade e com as mesmas condições, mas pediu também para que o youtuber mandasse o contrato da luta, caso realmente esteja disposto.

“Estou brincando? Um pouco. Estou falando sério? Talvez um pouco. Se você estiver falando sério, me mande um e-mail. Você já fez isso antes. Você é um cara jovem, está no seu auge. Enfrente um cara jovem no auge. Você quer enfrentar um cara de 43 anos com um olho e sem joelhos, vamos lá. Mande o lugar, mande o contrato. Mande algo além de ficar apenas falando no podcast do Teddy Atlas”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4