Com possível saída de Whittaker do UFC 275, Borrachinha se oferece para substituir ex-campeão contra Vettori

Na ‘caça' de adversários para estreia na temporada 2022, brasileiro se candidata para sonhada revanche contra italiano

P. Borrachinha (esq.) em luta contra M. Vettori (dir.) no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após insistir em uma revanche contra Marvin Vettori nos últimos meses, Paulo Borrachinha se aproximou de ter seu sonho analisado pelo Ultimate. Nesta quarta-feira (20), em suas redes sociais, o italiano indicou que Robert Whittaker, seu adversário no UFC 275, teria deixado o confronto, e, então, estaria na busca por um rival para 11 de junho. Percebendo a oportunidade, o mineiro se candidatou para substituir o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Infelizmente para o idiota do Marvin Vettori, estou em forma para lutar no peso médio e pronto para enfrentá-lo na minha vingança”, publicou Borrachinha, em sua conta no Instagram.

Destaque brasileiro na categoria até 83,9kg., Paulo busca reeditar um confronto realizado em outubro de 2021. Na ocasião, o mineiro mediu forças contra o italiano em combate promovido nos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

A luta entre Borrachinha e Vettori foi marcada pela agressividade das estrelas. Após 25 minutos de disputa, Marvin foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Com a possível saída de Robert Whittaker do UFC 275, Paulo vê mais de perto a oportunidade de se testar mais uma vez contra seu último algoz. Além do acerto de contas, o brasileiro busca encerrar uma sequência de dois tropeços.

PUBLICIDADE:

Por mais que o mineiro tenha se candidatado para substituir o ex-campeão em 11 de junho, os planos de Marvin parecem ser diferentes. Na publicação em que indicou o ‘corte’ do adversário inicial, o italiano sugeriu um confronto contra Khamzat Chimaev.

PUBLICIDADE:

P. Borrachinha se ofereceu para substituir R. Whittaker no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276