Entrou na lista? Lenda do Bellator, Pitbull escala seu top 5 na história do MMA brasileiro; confira

De volta ao topo dos penas, ícone das artes marciais mistas analisa posição entre referências do esporte

De volta ao topo dos penas no Bellator, Patrício Pitbull tem motivos de sobra para comemorar. Na última semana, o lutador calou os críticos e bateu AJ McKee, em revanche histórica para a companhia, retomando o trono da categoria até 65,7kg. Após ser novamente coroado, o atleta topou o desafio proposto pelo SUPER LUTAS de escalar sua top 5 lendas brasileiras no MMA.

Veja Também

J. Stephens (foto) acabou derrotado em estreia na PFL

“Tem muito cara bom. Anderson Silva, com certeza, é o maior brasileiro, com muitas defesas de título. Wanderlei Silva também é outro. Rodrigo Minotauro, José Aldo e eu, mas eu ainda não parei (de lutar). Não falei uma ordem de colocação. Têm muitos outros nomes que estão na batalha da vida, e ainda com o cinturão. Charles do Bronx, não sabemos onde esse cara vai parar. Ainda estou fazendo história também. Tenho que aguardar para ver. Quero ser um dos maiores ou o maior”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Representante do Bellator desde 2010, Pitbull detém recordes importantes na companhia. Com o maior número de lutas, vitórias e defesas de cinturão, o potiguar é considerado o maior nome que já calçou as luvas da empresa.

Depois de retornar ao trono dos penas, Pitbull, agora, aguarda seu próximo desafio. O atleta chegou a afirmar que não descarta uma trilogia com McKee na divisão, mas admite que uma luta contra Adam Borics é uma possibilidade.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Pitbull soma 38 apresentações como profissional no MMA. A lenda brasileira, até o momento, tem 33 vitórias e cinco derrotas.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4