Edwards ironiza após Sonnen cravar ‘furada de fila’ de McGregor pelo título contra Usman

Inglês, que vive expectativa de ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, brinca com recentes comentários do ex-lutador de que ele seria ultrapassado pelo irlandês

L. Edwards ocupa a terceira colocação nos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-lutador e comentarista do UFC, Chael Sonnen afirmou, em seu canal no ‘YouTube’, que a organização estaria planejando uma ‘furada de fina’ de Conor McGregor por um retorno já contra Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.). No entanto, Leon Edwards, que vive expectativa de ser o próximo desafiante, ironizou a possibilidade.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Chael (Sonnen) sobre o que diabos você está falando?”, escreveu Edwards em seu ‘Twitter’ oficial antes de publicar vários emojis rindo da situação.

Kamaru Usman e Leon Edwards se enfrentaram em dezembro de 2015, na ocasião, ainda como duas promessas da divisão dos meio-médios. O duelo foi disputado no card preliminar do ‘UFC On Fox 17’ e terminou com vitória do nigeriano na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Segundo colocado no ranking dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards vem em uma sequência de dez combates sem saber o que é ser derrotado, incluindo vitórias sobre Vicente Luque, Donald Cerrone, Rafael dos Anjos e Nate Diaz. Em sua carreira, agora, ele conta com um retrospecto de 19 resultados positivos e três negativos.

Líder do ranking peso por peso do Ultimate, Kamaru Usman está fazendo história na organização. O campeão dos meio-médios, que vai para a sexta defesa do cinturão, está invicto na organização, com 15 vitórias, a um triunfo de igualar o início de trajetória de Anderson Silva no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano