Entrou na lista? Lenda do Bellator, Pitbull escala seu top 5 na história do MMA brasileiro; confira

Publicidade

De volta ao topo dos penas no Bellator, Patrício Pitbull tem motivos de sobra para comemorar. Na última semana, o lutador calou os críticos e bateu AJ McKee, em revanche histórica para a companhia, retomando o trono da categoria até 65,7kg. Após ser novamente coroado, o atleta topou o desafio proposto pelo SUPER LUTAS de escalar sua top 5 lendas brasileiras no MMA.

Veja Também

“Tem muito cara bom. Anderson Silva, com certeza, é o maior brasileiro, com muitas defesas de título. Wanderlei Silva também é outro. Rodrigo Minotauro, José Aldo e eu, mas eu ainda não parei (de lutar). Não falei uma ordem de colocação. Têm muitos outros nomes que estão na batalha da vida, e ainda com o cinturão. Charles do Bronx, não sabemos onde esse cara vai parar. Ainda estou fazendo história também. Tenho que aguardar para ver. Quero ser um dos maiores ou o maior”, disse o lutador.

Publicidade

Representante do Bellator desde 2010, Pitbull detém recordes importantes na companhia. Com o maior número de lutas, vitórias e defesas de cinturão, o potiguar é considerado o maior nome que já calçou as luvas da empresa.

Depois de retornar ao trono dos penas, Pitbull, agora, aguarda seu próximo desafio. O atleta chegou a afirmar que não descarta uma trilogia com McKee na divisão, mas admite que uma luta contra Adam Borics é uma possibilidade.

Publicidade

Aos 34 anos, Pitbull soma 38 apresentações como profissional no MMA. A lenda brasileira, até o momento, tem 33 vitórias e cinco derrotas.

Publicado por
VH Gonzaga