Como assistir ao Bellator 278, com brasileira Juliana Velasquez defendendo título contra ex-UFC. AO VIVO, pela TV e internet

Brasileira J. Velasquez é campeã dos moscas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Tem campeã brasileira na rodada. Nesta sexta-feira (22), a comitiva do Bellator desembarca no Havaí para um superevento que contará com a carioca Juliana Velasquez defendendo seu título dos moscas (até 56,7kg.) contra a veterana Liz Carmouche. Além da disputa de cinturão, o show conta com mais sete confrontos, incluindo embates pelo Grand Prix dos galos (até 61,2kg.).

Publicidade

Veja Também

Invicta em sua trajetória no MMA, Velasquez busca manter seu trono pela segunda vez. Para ampliar seu legado na categoria, a atleta precisará anular a experiência de Carmouche, que soma no currículo lutas por títulos do UFC nos galos e, também, na categoria até 56,7kg.

Na luta co-principal, um combate pelo torneio do peso galo. Enrique Barzola enfrenta Nikita Mikhailov. Também pelo GP, Jornel Lugo mede forças com Danny Sabatello.

Publicidade

A torcida brasileira pode ficar dividida no card preliminar. Na luta que encerra a primeira metade do evento, Weber Almeida divide o cage circular com Fabrício Franco. O combate será disputado no peso pena (até 65,7kg.).

O Bellator 278 começa às 22h (horário de Brasília) desta SEXTA-FEIRA (21) e o CARD PRELIMINAR será exibido NA ÍNTEGRA pelo SUPER LUTAS. O principal, que tem previsão de início para as 23h (horário de Brasília), será exibido pela ESPN 4. O canal Combate NÃO vai exibir nenhuma luta.

Publicidade

A segunda metade do evento contará com informações em TEMPO REAL no SUPER LUTAS, com textos, fotos e vídeos dos melhores momentos de todas as lutas.

Quem quiser assistir a todas as lutas do Bellator 278 pela internet, o canal oferece o serviço Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Publicidade

Relação de lutas do Bellator 278

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso mosca (até 56,7kg.): Juliana Velasquez x Liz Carmouche – Luta pelo cinturão

Peso galo (até 61,2kg.): Enrique Barzola x Nikita Mikhailov – GP da categoria

Peso galo (até 61,2kg.): Jornel Lugo x Danny Sabatello – GP da categoria

Peso pesado (até 120,2kg.): Christian Edwards x Grand Neal

Peso casado (até 72,5kg.): Manny Muro x Nate Andrews

CARD PRELIMINAR (22h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Weber Almeida x Fabrício Franco

Peso meio-médio (até 77kg.): Dante Schiro x Scotty Hao

Peso meio-médio (até 77kg.): Makoa Cooper x Blake Perry