UFC acerta acordo verbal por luta entre Dos Anjos e Fiziev para julho, diz site

Após combate ser cancelado em duas oportunidades, brasileiro e quirguiz devem se enfrentar em 9 de julho

R. dos Anjos (esq.) e R. Fiziev se enfrentam no dia 9 de julho. (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O importante duelo entre Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev tem nova data para acontecer. Os pesos leves (70,3kg) devem assinar contrato para medirem forças em um evento que o UFC vai realizar no dia 9 de julho, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Dos Anjos vem de boa sequência positiva no Ultimate, em duas vitórias seguidas, contra Paul Felder e Renato Moicano. Agora, o brasileiro conta com um cartel de 31 resultados positivos e 13 negativos em sua carreira na organização.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Fiziev teve ascensão rápida na organização com cinco triunfos em série. A apresentação mais recente foi em dezembro de 2021, quando o quirguiz nocauteou Brad Riddell no terceiro round.

O combate já foi marcado para acontecer em duas oportunidades. Inicialmente, os dois lutadores se enfrentariam em fevereiro, sendo transferido para março, quando Fiziev testou positivo para a COVID-19 já na semana da luta e precisou sair do card. Dos Anjos seguiu no evento e encarou o compatriota Renato Moicano. Depois de três rounds de pura ‘guerra’ no octógono, o ex-campeão do leves (até 70,3kg.) venceu por pontos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88