AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Como assistir à PFL 2022 #3, com Kayla Harrison em destaque, mais cinco brasileiros. AO VIVO, pela TV e internet

Evento desta sexta-feira traz estreia da estrela da empresa na temporada; Carlos Leal, Larissa Pacheco, João Zeferino, Gleison Tibau e Vanessa Melo representam o verde amarelo

Decágono montado da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Está chegando o momento para o pontapé inicial na temporada regular do pesos leves (até 70,3kg.), no feminino, e meio-médios (até 77kg.) masculino da PFL. Nesta sexta-feira (6), a organização entrega aos fãs um evento encabeçado por Kayla Harrison, e mais cinco brasileiros escalados.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na busca pelo tricampeonato na organização, Kayla Harrison fará sua estreia na temporada 2022. Tentando ampliar seu legado na carreira, a atleta terá seu primeiro teste contra Marina Mokhnatikina.

A luta co-principal contará com um brasileiro. Representante dos meio-médios, Carlos Leal enfrenta o experiente Ray Cooper III.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão do UFC, Anthony Pettis também é uma das estrelas do evento. Após campanha decepcionante em 2021, o ‘Showtime’ quer fazer valer o investimento e mede forças com Myles Price.

Para encerrar o card principal, Larissa Pacheco tenta chegar à final inédita dos leves. Para isso, a brasileira precisa superar Zamzagul Fayzallanova.

PUBLICIDADE:

Na primeira metade do evento, três representantes tupiniquins. João Zeferino encara o perigoso Magomed Magomedkerimov; Gleison Tibau luta contra Jarrah Al-Silawi e Vanessa Melo divide o decágono com Martina Jindrova.

PUBLICIDADE:

O evento desta sexta-feira tem previsão de início às 19h (horário de Brasília), com o card preliminar. O principal começará por volta das 22h (horário de Brasília).

Para quem quiser acompanhar a PFL 2022 #3, o SUPER LUTAS deixará os fãs por dentro de tudo o que acontecer em nosso TEMPO REAL, com MINUTO A MINUTO, incluindo fotos vídeos dos melhores momentos de todos os confrontos.

Os que desejarem assistir apresentações na íntegra, o DirecTV Go, serviço de streaming da SKY, transmitirá os confrontos. Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar em www.directvgo.com.

Relação de lutas da PFL 2022 #3

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg.): Kayla Harrison x Marina Mokhnatikina

Peso meio-médio (até 77kg.): Ray Cooper III x Carlos Leal

Peso leve (até 70,3kg.): Anthony Pettis x Myles Price

Peso meio-médio (até 77kg.): Rory MacDonald x Brett Cooper

Peso leve (até 70,3kg.): Larissa Pacheco x Zamzagul Fayzallanova

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Magomed Magomedkerimov x João Zeferino

Peso leve (até 70,3kg.): Genah Fabian x Julia Budd

Peso meio-médio (até 77kg.): Sadibou Sy x Nikolai Aleksakhin

Peso meio-médio (até 77kg.): Gleison Tibau x Jarrah Al-Silawi

Peso leve (até 70,3kg.): Olena Kolesnyk x Abigail Montes

Peso leve (até 70,3kg.): Vanessa Melo x Martina Jindrova

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276