Como assistir o Bellator 280, com disputa de cinturão nos pesados e nova luta de Romero. AO VIVO, pela TV e internet

Evento encabeçado por Ryan Bader e Cheick Kongo, que se enfrentam por título, também traz segundo compromisso de veterano na companhia

Imagem do cage circular do Bellator. Foto: Reprodução / Twitter @bellatormma

O cage vai tremer. Nesta sexta-feira (6), a comitiva de Scott Coker trará um grande espetáculo direto de Paris (FRA). O show, que promete emoção, tem como atração principal a revanche entre Ryan Bader e Cheick Kongo, que se enfrentam pelo cinturão dos pesados (até 120,2kg.) na luta principal. Outro destaque é a apresentação de Yoel Romero, que busca seu primeiro triunfo pela companhia.

Veja Também

Quase três anos após o fatídico ‘no contest’, no combate que marcou o primeiro encontro entre Bader e Kongo, os atletas voltarão a medir forças. No Bellator 280, os atletas terão a oportunidade de resolver as ‘pendências’ e decidir quem é o campeão absoluto do grupo.

PUBLICIDADE:

Antiga estrela do UFC, Yoel Romero está de volta. Após estreia frustrada na companhia, quando acabou dominado por Phil Davis, o cubano de 45 anos quer triunfar na ‘nova casa’. O veterano, porém, passou por um imprevisto a dias do compromisso. O lutador, que enfrentaria Melvin Manhoef, agora medirá forças com Alex Polizzi, chamado de última hora por lesão do holandês.

A disputa de cinturão e o embate de Romero não serão as únicas atrações do evento. Além das pelejas, o show também contará com mais 12 lutas programadas.

PUBLICIDADE:

O Bellator 280 acontecerá em horário alternativo. O espetáculo tem previsão de início para as 14h (horário de Brasília), desta SEXTA-FEIRA (6), e o CARD PRELIMINAR será exibido NA ÍNTEGRA pelo SUPER LUTAS. O principal, que tem previsão de início para as 17h (horário de Brasília, será exibido pela ESPN 4. O Canal Combate NÃO vai exibir nenhuma luta.

A segunda metade do evento contará com informações em TEMPO REAL no SUPER LUTAS, com textos, fotos e vídeos dos melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir a todas as lutas do Bellator 280 pela internet, o canal oferece o serviço Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do Bellator 280

CARD PRINCIPAL (17h, horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg): Ryan Bader x Cheick Kongo – Luta pelo cinturão

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado (até 93kg.): Yoel Romero x Alex Polizzi

Peso leve (até 70,3kg.): Davy Gallon xBenjamin Brander

Peso médio (até 83,9kg.): Lorenz Larkin x Kyle Stewart

Peso médio (até 83,9kg.): Mike Shipman x Gregory Babene

CARD PRELIMINAR (14h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Pedro Carvalho x Piotr Niedzielski

Peso meio-médio (até 77kg.): Lewis Long x Thibault Gouti

Peso pena (até 65,7kg.): Fabacary Diatta x Jordan Barton

Peso casado (até 62,5kg.): Soren Bak x Charlie Leary

Peso leve (até 70,3kg.): Yves Landu x Gavin Hughes

Peso leve (até 70,3kg.): Nicolo Solli x Joel Kouadja

Peso mosca (até 56,7kg.): Lucie Bertaud x Katarzyna Sadura

Peso médio (até 83,9kg.): Youcef Ouabbas x Mathieu Duclos

Peso meio-médio (até 77kg.): Victor Verchere x Bourama Camara

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88