Makhachev ignora Gaethje e crava como bateria Do Bronx em eventual disputa de cinturão

Destaque dos leves, russo ‘esquece’ UFC 274 e mira, à frente, embate contra brasileiro, que defende título neste sábado

I. Makhachev em entrevista pós-UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/YouTube

Forte candidato a uma futura disputa de cinturão nos leves do Ultimate, Islam Makhachev decidiu ignorar a realização do UFC 274, que acontece neste sábado (7), e olhar para o futuro. Pupilo de Khabib Nurmagomedov, o russo ‘esqueceu’ Justin Gaethje e decidiu palpitar o resultado de um eventual encontro com Charles do Bronx, pelo título da categoria até 70,3kg.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vou finalizar Oliveira (Do Bronx) no terceiro round. Pode salvar esta imagem”, publicou Makhachev, em resposta a um internauta do Twitter.

Considerado por muitos como o ‘sucessor de Khabib’, Islam vive um grande momento na carreira. Na elite dos leves, o atleta acumula uma sequência de 10 vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE:

No topo da divisão, Do Bronx se encontra em sua melhor fase no MMA profissional. Assim como o russo, o brasileiro também soma 10 triunfos seguidos, além de uma defesa de título.

De olho em uma futura disputa de título, Makhachev não tem a condição de desafiante assegurada pelo Ultimate. O atleta pode ter de realizar mais um desafio, antes de medir forças com o campeão.

PUBLICIDADE:

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276