Carla Esparza se casa vestida de noiva e com o cinturão do UFC

Após conquistar título das palhas na última semana, lutadora celebra união com Matt Lomeli com o tradicional vestido branco e com o cinturão como joia da noiva

C. Esparza conquistou o título dos palhas no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao trono do peso palha (até 52,1kg.) do Ultimate sete anos após perder o título para Joanna Jedrzejczyk, Carla Esparza tem novo motivo para comemorar. Cerca de uma semana depois de superar Rose Namajunas e retomar seu antigo cinturão, a atleta realizou outro sonho e se casou com Matt Lomeli. Um dos destaques da cerimônia foi o momento em que a campeã, vestida de noiva, posou para fotos usando o cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Veterana do MMA, Esparza foi um dos destaques do UFC 274. Embora não tenha protagonizado uma atuação brilhante, a lutadora fez o suficiente para convencer dois dos três juízes laterais, superando Rose na decisão dividida.

Aos 34 anos, Carla volta ao topo dos palhas quase oito anos depois de sua primeira conquista. Em 2014, a norte-americana se tornou a primeira campeã na história da divisão, superando, na ocasião, a mesma Namajunas.

PUBLICIDADE:

Na semana de sua revanche contra Rose, Esparza havia brincado com a situação envolvendo seu casamento. A atleta confirmou o desejo de não sofrer grandes danos no rosto, já que se casaria na semana seguinte de seu embate no UFC 274.

De volta ao trono dos palhas, Carla ainda não sabe quando e quem será a responsável por sua primeira defesa de cinturão.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276