Jan Blachowicz deseja pronta recuperação a Aleksandar Rakic após lesão no UFC Vegas 54

Com vitória, polonês usou a coletiva de imprensa para mandar 'energias positivas' a austríaco

J. Blachowicz em entrevista pós-UFC Las Vegas 54. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de sair com os braços erguidos na luta principal do UFC Las Vegas 54, evento que aconteceu no último sábado (14), Jan Blachowicz usou a coletiva de imprensa pós-evento para desejar força ao adversário Aleksandar Rakic. Com lesão no joelho no terceiro round, o austríaco acusou o golpe e sequer seguiu na luta.

Veja Também

280686436_504075551464527_1352853375064691740_n

“Eu não sei (se a lesão de Rakic aconteceu após chutes na perna). É uma pergunta que só ele pode responder. Talvez ele tenha apenas tentado apoiar, mas não sei. Eu só desejo que ele tenha uma rápida recuperação para voltar o quanto antes para a academia”, disse Blachowicz.

PUBLICIDADE:

A luta entre Blachowicz e Rakic, até então, era equilibrada. Os dois lutadores mediam distância na trocação e, quando o austríaco foi apoiar a perna direita, sentiu uma possível lesão no joelho e desabou. Percebendo a condição do austríaco, o árbitro interrompeu o duelo e decretou o polonês como vencedor por nocaute técnico.

Primeiro colocado no ranking dos meio-pesados (até 93kg.), Jan aguarda por Glover Teixeira e Jiri Prochazka, que se enfrentam no UFC 275, de olho em nova oportunidade pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88