Carla Esparza se casa vestida de noiva e com o cinturão do UFC

Após conquistar título das palhas na última semana, lutadora celebra união com Matt Lomeli com o tradicional vestido branco e com o cinturão como joia da noiva

C. Esparza conquistou o título dos palhas no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao trono do peso palha (até 52,1kg.) do Ultimate sete anos após perder o título para Joanna Jedrzejczyk, Carla Esparza tem novo motivo para comemorar. Cerca de uma semana depois de superar Rose Namajunas e retomar seu antigo cinturão, a atleta realizou outro sonho e se casou com Matt Lomeli. Um dos destaques da cerimônia foi o momento em que a campeã, vestida de noiva, posou para fotos usando o cinturão.

Veja Também

Veterana do MMA, Esparza foi um dos destaques do UFC 274. Embora não tenha protagonizado uma atuação brilhante, a lutadora fez o suficiente para convencer dois dos três juízes laterais, superando Rose na decisão dividida.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Carla volta ao topo dos palhas quase oito anos depois de sua primeira conquista. Em 2014, a norte-americana se tornou a primeira campeã na história da divisão, superando, na ocasião, a mesma Namajunas.

Na semana de sua revanche contra Rose, Esparza havia brincado com a situação envolvendo seu casamento. A atleta confirmou o desejo de não sofrer grandes danos no rosto, já que se casaria na semana seguinte de seu embate no UFC 274.

PUBLICIDADE:

De volta ao trono dos palhas, Carla ainda não sabe quando e quem será a responsável por sua primeira defesa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88