AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

VÍDEO: Evento brasileiro promove luta entre cadeirantes com troca franca de golpes

ABCF Fighting 23 realiza combate na categoria ‘Pessoa Com Deficiência’ (PCD) entre Geova Rodrigues e Pedro Saraiva Costa

Geova Rodrigues (esq.) e Pedro Saraiva Cosa (dir.) se enfrentaram no ABCF Fighting 23. Foto: Reprodução/Twitter @Barrelelapierna

O ABCF Fighting 23, realizado no último sábado (7), deu um verdadeiro show de inclusão. Em evento promovido na cidade de Parauapebas, no Pará, a organização promoveu um confronto na categoria ‘Pessoa Com Deficiência’. O embate marcou o confronto entre Geova Rodrigues e Pedro Saraiva Costa, que se enfrentaram sobre cadeiras de rodas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

De acordo com informações divulgadas pelo ‘Correio de Carajás’, Geova Rodrigues, de 38 anos, já tem experiência nas artes marciais. O atleta é profissional de karatê e jiu-jitsu na ‘Associação Girão de Artes Marciais’.

Responsável por dividir o campo de luta com Rodrigues, Pedro Saraiva Costa, de 47 anos, não tem a mesma ‘rodagem’ do adversário. A diferença técnica, no entanto, não impediu o lutador de se apresentar.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar parte do combate. Em vídeo divulgado pelo perfil ‘@Barrelelapierna’, é possível notar momentos de trocação franca.

Veja parte da luta entre Rodrigues e Costa

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano