Tony Ferguson recusa convite para treinar com Charles do Bronx: ‘me vejo enfrentando ele de novo’

Após derrota para Michael Chandler, 'El Cucuy' foi convidado pelo ex-campeão dos leves para treinar com a Chute Boxe em São Paulo

T. Ferguson (esq.) foi amplamente dominado por C. do Bronx (dir.) no UFC 256. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser nocauteado de forma brutal por Michael Chandler no UFC 274, Tony Ferguson foi convidado por Charles do Bronx para treinar com ele na Chute Boxe, em São Paulo. “El Cucuy” demonstrou respeito pelo brasileiro, mas optou por recusar o convite, pelo menos no atual momento.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, Tony Ferguson afirmou que, por mais que tenha “balançado” com a proposta de treinar com Charles do Bronx na Chute Boxe, ainda enxerga o ex-campeão dos leves (até 70,3 kg) como um potencial adversário no futuro.

PUBLICIDADE:

“Eu preciso realmente refletir sobre o que ele (Do Bronx) disse, porque a Chute Boxe é uma escola muito boa. Mas ele está na minha divisão de peso. Eu sou um dos únicos caras que ele não finalizou e eu fui para aquela luta sem praticar nada de jiu-jitsu. Não me saí tão mal. Não me saí como Dustin Poirier. Permaneci ativo e procurei finalizações em todos os lugares. Não é como se eu tivesse treinado muito duro. Preciso realmente pensar sobre isso, porque me vejo enfrentando ele novamente (…) Eu sei exatamente o que tenho que fazer e não posso responder sim ou não para isso. Mas sei que neste momento não é a hora de eu ir treinar com a Chute Boxe. Tem outras academias locais em que eu posso fazer parte de um time e ajudá-los a evoluir ao mesmo tempo que evoluo”, respondeu Ferguson.

Charles do Bronx e Tony Ferguson se enfrentaram no UFC 256, em dezembro de 2020, com vitória do brasileiro na decisão unânime. Entre os 11 triunfos consecutivos que o brasileiro carrega, “El Cucuy” foi o único oponente que conseguiu levar a luta para as mãos dos juízes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88