VÍDEO: Inspirado em Bruce Lee, Conor McGregor apresenta ‘soco arco e flecha’ em novo registro de treino

Ex-campeão de duas divisões do UFC, o irlandês ainda não tem data ou adversário confirmados para seu retorno ao octógono

C. McGregor ainda trabalha por seu retorno ao Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Ainda sem data prevista para voltar ao octógono do UFC após a grave lesão sofrida em julho de 2021, na trilogia contra Dustin Poirier, Conor McGregor vem dando sinais de que está cada vez mais próximo da forma ideal para o retorno. No último domingo, o ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e dos leves (até 70,3 kg) do Ultimate publicou alguns vídeos de treinamentos nas redes sociais.

URGENTE: Luta Anderson Silva no Boxe é remarcada para o próximo sábado

Veja Também

Em um deles, Conor McGregor aparece praticando um soco batizado por ele mesmo de “Arco e flechas de McGregor”. O irlandês revelou que se inspirou na lenda das artes marciais Bruce Lee.

PUBLICIDADE:

“Estou chamando esses de ‘arco e flechas de McGregor’. Em associação a Bruce Lee. Aproveitem”, escreveu McGregor ao publicar o vídeo.

PUBLICIDADE:

Apesar de viver má fase no octógono, com apenas uma vitória nas últimas quatro lutas, Conor McGregor segue esbanjando autoconfiança em seu discurso. O irlandês mandou um recado aos seus próximos oponentes.

“Pensem dessa forma, novatos, se alguém carrega um arco carregado de flechas e aponta na direção do seu rosto, o que você vai fazer? Eu vou afundar essas flechas no alvo nas lutas ao vivo. Para o mundo testemunhar. Novamente. Mas essas flechas são diferentes das anteriores. Serpenteadas. Com os nós dos dedos”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88