Sean O’Malley acredita que uma nova derrota para Volkanovski, manchará o legado de Holloway

O peso galo disse que , caso o 'Abençoado' perca o terceiro duelo para o campeão, seu nome não deve estar entre os maiores da história da divisão

M. Holloway fará trilogia contra A. Volkanovski (Foto: Reprodução / YouTube UFC)

Considerado um dos maiores lutadores da história da divisão dos penas (até 65,7kg), o havaiano Max Holloway pode ter o seu legado manchado em caso de nova derrota para o campeão Alexander Volkanovski. Pelo menos essa é a opinião do prospecto do peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley. Segundo o norte-americano, o ‘Abençoado’ não deve ser considerado um dos grandes da categoria, caso perca a terceira consecutiva para o atual dono do cinturão.

Veja Também

“Não sei. Essa é uma luta interessante. Quer dizer, se Max perder, ele está 0x3 contra o Volk. Isso é louco. Isso é selvagem. Pense nisso. Tipo, isso seria, quer dizer, Max é considerado, um dos melhores de todos os tempos. Mas se ele perder para Volkanovski, quer dizer, não importa como ele perca, ele não venceu as duas lutas anteriores. Eles vão dizer que ele é 0x3. Você não pode considerá-lo um dos maiores, no papel, depois disso”, disse O’Malley em seu podcast ‘The BrOMalley Show‘.

PUBLICIDADE:

Com duas lutas e duas vitórias a favor de Volkanovski, os dois atletas farão a aguardada trilogia no UFC 276, programado para o dia 02 de julho. Novamente, o embate valerá o posto de ‘rei’ da divisão dos penas, posto ocupado por Alex desde 2019.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4