Aleksandar Rakic revela que lesão sofrida na luta contra Blachowicz já existia e pede por revanche ao UFC

Em seu Instagram, o lutador austríaco assumiu que a dor no joelho já o incomodava há algum tempo e deixou claro que deseja enfrentar o ex-campeão novamente

A. Rakic após lesão no joelho no UFC Las Vegas 54. Foto: Reprodução/Instagram

O desfecho frustrante do duelo entre Jan Blachowicz e Aleksandar Rakic não surpreendeu ao próprio lutador austríaco, que sofreu a infeliz lesão. Em seu Instagram, o lutador meio-pesado (até 93kg) revelou que a situação já lhe incomodava há a algum tempo e pediu ao Ultimate por uma revanche contra o polonês.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Uma grande batalha aconteceu no octógono esta noite (sábado, dia 14), mas infelizmente não terminou do jeito que Jan (Blachowicz), eu ou os fãs queríamos. A mesma maldita lesão de três semanas atrás no camp apareceu novamente esta noite. Senti que venci os dois rounds, o primeiro foi apertado, mas o segundo foi só meu, então comecei bem o terceiro antes que meu joelho cedesse. Parabéns ao Jan e desejo-lhe o melhor. Vou cuidar dessa lesão e voltar como você nunca me viu antes. Esta é uma luta inacabada entre Jan e eu e realmente espero que o UFC me dê uma revanche”, escreveu Rakic.

Número três do ranking dos meio-pesados, o austríaco viu a sua sequência de duas vitórias consecutivas ser quebrada com a triste derrota sofrida para Jan Blachowicz. O ‘Rocket’ possui um cartel no MMA de 14 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano