Podcast SUPER LUTAS #63: Blachowicz fez o suficiente para enfrentar o vencedor de ‘Glover x Prochazka’?

Edição repercute a vitória de Jan sobre Aleksandar Rakic e o futuro do polonês após voltar ao caminho dos triunfos

J. Blachowicz (esq.) mostra surpresa com lesão de A. Rakic. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a edição número 63 do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, nossa equipe repercutiu tudo o de mais importante ocorrido no UFC Las Vegas 54, que teve como destaque a vitória de Jan Blachowicz sobre Aleksandar Rakic. Além do triunfo do polonês, analisamos as performances dos cinco brasileiros escalados no evento.

Veja Também

Protagonista do card do último sábado (14), Blachowicz não teve a vitória da maneira que gostaria. O ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) chegou ao triunfo devido a uma lesão no joelho do adversário. Assim, a pergunta que fica é: ‘Jan merece disputar o cinturão contra o vencedor de Glover Teixeira contra Jiri Prochazka?

PUBLICIDADE:

No evento, cinco brasileiros subiram no octógono para defender o verde amarelo. Ao todo, três atletas trouxeram a vitória e dois foram superados por seus respectivos rivais.

O Bellator 281, realizado na última sexta-feira (13), também foi pauta de discussão. Os destaques ficam para a consagração de Logan Storley como campeão interino dos meio-médios diante de Michael Page, e a dura derrota de Lyoto Machida no embate contra Fabian Edwards.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também foram apresentadas. Islam Makhachev e Tony Ferguson foram personagens do bloco.

Por fim, a agenda foi atualizada. Os fãs de MMA contarão com eventos na sexta-feira (20) e no sábado (21). Para conferir, basta acessar o Podcast em todas as plataformas disponíveis.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88