Brasileiro Luiz Buscapé enfrenta ex-UFC Jacob Volkmann no WSOF 6

L. Buscapé (foto) estreia no WSOF em outubro. Foto: Facebook/Reprodução

L. Buscapé (foto) estreia no WSOF em outubro. Foto: Facebook/Reprodução

O paraibano Luiz “Buscapé” Firmino, de 31 anos, veterano de eventos como PRIDE e DREAM, vai estrear pela organização World Series of Fighting no próximo dia 26 de outubro. Segundo o jornalista Ariel Helwani, do site “MMA Fighting”, o adversário de Buscapé vai ser o norte-americano Jacob Volkmann, ex-atleta do UFC.

Publicidade

Luiz Firmino e Jacob Volkmann vão fazer a última luta do card preliminar do WSOF 6, que acontece em Coral Gables (EUA). O card principal do evento conta com a participação dos brasileiros Marlon Moraes e Marcelo “Grilo” Alfaya, do ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC Jon Fitch, do também ex-atleta do Ultimate Josh Burkman e de Dan Lauzon – irmão mais novo de Joe Lauzon.

Luiz Buscapé tem um cartel de 16 vitórias e seis derrotas. Luiz já atuou por diversas organização de MMA, entre elas o evento russo M-1 Global e os japoneses PRIDE, Shooto e DREAM. Seu adversário, Jacob Volkmann, possui um histórico semelhante, de 16 vitórias e quatro derrotas. Volkmann vem de vitória sobre Lyle Beerbohm em sua estreia no WSOF, em junho.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: WSOF