Luta entre Dennis Siver e Manny Gamburyan é adicionada ao UFC 168

Pesos pena se enfrentam no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

D. Siver (esq.) e M. Gamburyan (dir.) se enfrentam em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

D. Siver (esq.) e M. Gamburyan (dir.) se enfrentam em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

A cada dia que passa, o card do UFC 168, último evento do ano na principal organização de MMA do planeta, vai ganhando mais corpo. Desta vez, a direção do Ultimate anunciou que os pesos pena Dennis Siver e Manny Gamburyan vão se enfrentar na noite de lutas que acontece no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

O russo-germânico Siver, de 34 anos, possui um cartel de 21 vitórias e nove derrotas. O lutador, reconhecido por sua incrível semelhança com o ator Daniel Craig (atual interprete de James Bond na série de filmes 007), vem de derrota para Cub Swanson no UFC 162, em julho. Já o armênio Manny Gamburyan, tem um histórico de 13 vitórias e sete derrotas. “The Anvil”, como é conhecido, vem de vitória sobre Cole Miller, no último dia 17 de agosto.

PUBLICIDADE:

O UFC 168 acontece no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, Anderson Silva reencontra seu algoz Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios, em uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate. No combate co-principal, as treinadoras do TUF 18 Ronda Rousey e Miesha Tate se enfrentam pelo título da categoria peso galo feminina.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88