Empresário enaltece Kayla Harrison e desvaloriza possibilidade de luta contra Cris Cyborg: ‘Ela não precisa’

Ali Abdelaziz é franco, detona brasileira e cita a norte-americana como a 'melhor do mundo' na atualidade

Mesmo renovando com PFL, K. Harrison (esq.) segue buscando luta com C. Cyborg. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Promessa do MMA feminino e grande nome da PFL, Kayla Harrison tem sido, frequentemente, veiculada para enfrentar Cris Cyborg. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, no entanto, o empresário Ali Abdelaziz desvalorizou importância de um possível combate contra a brasileira para a carreira da norte-americana.

Veja Também

“Não tenho interesse na luta. Kayla (Harrison) vai enfrentar qualquer uma, não importa a promoção, empresários e repórteres. Eles falam de Kayla x Cyborg, mas não me importo com essa luta, que provavelmente nunca vai acontecer. E, mesmo que aconteça, ninguém dá a mínima. Kayla está invicta e, na minha opinião, é a melhor lutadora do mundo agora. Não precisa provar nada para ninguém. Cyborg precisa dela, mas ela não precisa da Cyborg”, disse Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

Harrison é a grande promessa do MMA na atualidade. A norte-americana se destacou ao ser bicampeã olímpica de judô e também faturou o Grand Prix das leves (até 70,3kg.) da PFL em duas oportunidades. Em seu cartel, são 13 vitórias e nenhuma derrota.

Cyborg, de 36 anos, tem sequência de seis vitórias seguidas e é campeã das penas (até 65,7kg.). Em sua carreira, agora, ela coleciona 26 triunfos, sendo 20 desfechos por nocaute. Profissional desde 2005, a campeã das penas (até 65,7kg.) tem apenas dois reveses na carreira no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88