Revanche confirmada! UFC anuncia data para disputa de título entre Amanda Nunes e Julianna Peña

Segundo encontro entre as treinadoras do ‘TUF 30’ acontece no UFC 277, em 30 de julho

Amanda Nunes (esq.) encara Julianna Pena (dir.). Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Agora é oficial. Treinadoras da 30ª edição do ‘The Ultimate Fighter’, Julianna Peña e Amanda Nunes vão medir forças em revanche pelo cinturão das galos (até 61,2kg.), na luta principal do UFC 277, que acontece no dia 30 de junho, em Dallas (EUA). A informação foi divulgada pelo Ultimate, durante transmissão de evento no último sábado (21).

Veja Também

A norte-americana Julianna Peña teve início irregular no octógono do Ultimate, mas chocou o mundo ao finalizar a brasileira Amanda Nunes, que estava imbatível desde 2014, e conquistar o cinturão das galos no UFC 269, em dezembro. A atual campeã possui um cartel de 11 triunfos e quatro derrotas no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Amanda terá a chance de vingar seu último revés. Com um histórico profissional de 21 vitórias e quatro derrotas, a Leoa é vista para muitos como a maior lutadora de MMA de todos os tempos. Ainda campeã das penas (até 65.7 kg.), a baiana busca reconquistar o título das galos (até 61.2 kg.) e voltar a ser dupla campeã do Ultimate.

Além disso, no mesmo evento, Brandon Moreno encara Ka-Kara France pelo cinturão peso mosca (até 56,7kg.). Também no card principal, o brasileiro Paulo Borrachinha planeja voltar ao caminho das vitórias diante do ex-campeão Luke Rockhold, em combate pela divisão dos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88