Mesmo com derrota de Cigano, Khabib não descarta possível confronto com Fedor

Bastante especulado antes do duelo contra Yorgan De Castro, o possível combate contra a lenda russa ainda segue de pé, segundo o ex-campeão dos leves do UFC

J. Cigano ainda pode enfrentar F. Emelianenko (Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS)

Mesmo com a triste derrota, acompanhada de uma lesão, sofrida por Junior Cigano na última edição do Eagle FC, Khabib Nurmagomedov ainda acredita que o confronto com Fedor Emelianenko pode se concretizar. O organizador do evento elogiou a performance do ex-campeão do UFC e afirmou que o duelo com o ‘Último Imperador’ ainda pode sair do papel.

Veja Também

“Acho que ainda é viável, porque, mesmo com sua derrota, Junior(Cigano) estava incrível. Ele melhorou muito. Acho que ainda é interessante. Talvez seu ombro, como atleta eu sei, quando você se lesiona precisa de alguns meses para se recuperar, acho que se ele operar nesta semana, acho que ele precisa de cirurgia, não sou médico, mas vejo muitas lesões, talvez em três ou quatro meses ele possa voltar a fazer sparring e, no fim do ano, possamos fazer esta luta. Na semana que vem, vou me reunir com Scott Coker (presidente do Bellator) e vamos discutir esta luta”, disse Khabib.

PUBLICIDADE:

Em sua primeira luta desde a saída do UFC, Cigano enfrentou Yorgan de Castro na luta principal do Eagle FC 47, que aconteceu na última sexta (20). Mesmo com uma boa atuação, o ex-campeão dos pesados sofreu uma lesão no ombro que o impediu de continuar no combate. Com a derrota, o atleta tupiniquim agora soma 21 triunfos e 10 derrotas no esporte.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88