Estrela do UFC, Khamzat Chimaev celebra ‘casamento discreto’ na Chechênia

Em cerimônia planejada com família e amigos, sueco contou com a presença do Chefe da República e esquema de segurança reforçado

K. Chimaev (dir.) se casou em cerimônia discreta na Chechênia. Foto: Reprodução/Twitter

Estrela dos meio-médios (até 77,3kg.) do UFC, Khamzat Chimaev teria celebrado, no último final de semana, seu casamento em casa na Chechênia (Rússia). A cerimônia foi planejada de forma discreta, com apenas familiares e amigos mais próximos, mas acabou sendo divulgado pelo chefe da República local, Ramzan Kadyrov.

Veja Também

MICHEL PEREIRA UFC

“Aceitei com muito prazer um convite do lutador do UFC, Khamzat Chimaev, que celebrou seu casamento com família e amigos. Tudo estava perfeitamente organizado de acordo com as tradições nacionais. Gostei muito da minha visita à celebração. Afinal, cada nova família na República da Chechênia é um motivo a mais para a alegria de todos os seus habitantes. Parabenizo de coração os noivos! Desejo sinceramente o contentamento do Todo-Poderoso, boa saúde, felicidade e prosperidade!”, contou Kadyrov.

PUBLICIDADE:

No vídeo (veja abaixo), é possível ver a organização do evento, que contou com escolta policial, passeio de helicóptero e danças, para a alegria de Chimaev – que é reconhecido como um dos grandes destaques até 77kg., além de ter traços sérios em promoções para lutas no Ultimate.

Invicto no MMA, Khamzat Chimaev vem de triunfo sobre Gilbert Durinho no UFC 273, que aconteceu em abril deste ano. Com isso, ele ocupa a terceira colocação na divisão dos meio-médios (até 77kg.), liderada por Kamaru Usman. Recentemente, o sueco desafiou Leon Edwards pelo cinturão interino, enquanto o nigeriano se recupera de lesão na mão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88