Estrela do UFC, Khamzat Chimaev celebra ‘casamento discreto’ na Chechênia

Em cerimônia planejada com família e amigos, sueco contou com a presença do Chefe da República e esquema de segurança reforçado

K. Chimaev (dir.) se casou em cerimônia discreta na Chechênia. Foto: Reprodução/Twitter

Estrela dos meio-médios (até 77,3kg.) do UFC, Khamzat Chimaev teria celebrado, no último final de semana, seu casamento em casa na Chechênia (Rússia). A cerimônia foi planejada de forma discreta, com apenas familiares e amigos mais próximos, mas acabou sendo divulgado pelo chefe da República local, Ramzan Kadyrov.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Aceitei com muito prazer um convite do lutador do UFC, Khamzat Chimaev, que celebrou seu casamento com família e amigos. Tudo estava perfeitamente organizado de acordo com as tradições nacionais. Gostei muito da minha visita à celebração. Afinal, cada nova família na República da Chechênia é um motivo a mais para a alegria de todos os seus habitantes. Parabenizo de coração os noivos! Desejo sinceramente o contentamento do Todo-Poderoso, boa saúde, felicidade e prosperidade!”, contou Kadyrov.

No vídeo (veja abaixo), é possível ver a organização do evento, que contou com escolta policial, passeio de helicóptero e danças, para a alegria de Chimaev – que é reconhecido como um dos grandes destaques até 77kg., além de ter traços sérios em promoções para lutas no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA, Khamzat Chimaev vem de triunfo sobre Gilbert Durinho no UFC 273, que aconteceu em abril deste ano. Com isso, ele ocupa a terceira colocação na divisão dos meio-médios (até 77kg.), liderada por Kamaru Usman. Recentemente, o sueco desafiou Leon Edwards pelo cinturão interino, enquanto o nigeriano se recupera de lesão na mão.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano