Disposto a seguir no boxe, Anderson Silva diz que Jake Paul pode ser o seu próximo adversário

Já pensando em seu oponente seguinte, o ex-campeão do UFC deixou as portas abertas para um confronto contra o astro em ascensão da nobre arte

J. Paul e A. Silva devem mesmo se enfrentar em breve (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Depois de mais uma boa atuação de Anderson Silva no boxe, o cenário de futuros oponentes do brasileiro já começa a ser debatido. Após o confronto contra o seu compatriota Bruno Caveira, que aconteceu no último sábado (21), o ex-campeão do UFC afirmou que o astro em ascensão Jake Paul pode ser o seu próximo rival na nobre arte. A declaração foi dada em entrevista a ‘Sports Illustrated.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Lutador sofre duro nocaute, ‘samba’ desnorteado e anuncia aposentadoria no Eagle FC; veja

Veja Também

“É possível (um duelo contra Jake Paul). As pessoas precisam respeitar os irmãos Paul. Esses garotos são talentosos e abriram os olhos das pessoas sobre o que é bom e ruim nos esportes de combate. Estou preparando meu corpo para um desafio. Veremos o que acontece”, disse Anderson.

PUBLICIDADE:

Logo após o duelo com Bruno Caveira, Jake foi imediatamente para as redes sociais provocar o lutador brasileiro. Desde que resolveu se dedicar integralmente a nobre arte, Anderson já subiu aos ringues em três oportunidades e conquistou duas vitórias, sobre Julio César Chavez JR e Titot Ortiz, além da luta de exibição que aconteceu no último sábado. O norte-americano Jake Paul também está invicto no boxe e conquistou cinco triunfos seguidos desde o seu debute, em 2020.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276