Após segunda derrota da carreira, Canelo Alvarez anuncia trilogia contra ‘GGG’ para setembro

Buscando se recuperar da derrota para Bivol, o mexicano oficializou o aguardado terceiro duelo contra o veterano cazaque; o local ainda não foi confirmado

‘GGG’ e C. Alvarez irão se reencontrar em setembro (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco mais de duas semanas após ser derrotado Dmitrii Bivol, o boxeador Saul Canelo Alvarez já oficializou a sua data de retorno aos ringues. Em postagem em seu Instagram, o mexicano anunciou que irá realizar a aguardada trilogia contra o cazaque Gennadiy Gennadyevich Golovkin, mais conhecido como ‘GGG’. O local do confronto ainda não foi confirmado.

Veja Também

“Estou feliz em fazer as melhores lutas e esta será uma delas sem dúvidas. É hora de finalizar o que começamos e defender nossos títulos. Canelo vs GGG 3 no dia 17 de setembro. O local ainda será confirmado”, escreveu Canelo.

PUBLICIDADE:

Canelo e GGG já se enfrentaram em duas ocasiões anteriormente. Na primeira delas, em 2017, os atletas empataram em decisão polêmica após 12 assaltos de muito equilíbrio. Na aguardada revanche, no ano seguinte, o mexicano venceu por decisão unânime dos juízes. As duas disputas ocorreram na categoria dos pesos-médios (72,5 kg).

A trilogia entre Canelo e GGG será válida pela divisão dos super-meio-médios (76 kg). Em jogo, estará os títulos de Canelo da WBA (Associação Mundial de Boxe), WBC (Conselho Mundial de Boxe), IBF (Federação Internacional de Boxe), WBO (Organização Mundial de Boxe) e o título da revista The Ring. 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88