Após elogio, Beneil Dariush volta atrás e reprova desafio de Charles do Bronx a Conor McGregor

Lutador revela que quase chegou a enfrentar o brasileiro e cita 'jogo perfeito' para vencê-lo no UFC

B. Dariush em preparação para luta no UFC. Foto: Reprodução/Facebook

Depois de elogiar agressividade de Charles do Bronx, que tem se destacado como o principal nome dos leves (até 70,3kg.) na atualidade, Beneil Dariush parece ter voltado atrás para reprovar desafio do brasileiro a Conor McGregor, feito após vitória sobre Justin Gaethje no UFC 274.

Veja Também

Em entrevista ao ‘The Fighter vs. The Writer’, Dariush afirmou que, pelo momento dos dois atletas, o pedido por McGregor não faz sentido para Charles. Ele ainda relata que esteve perto de medir forças contra o brasileiro em outubro de 2020 e pede por uma chance.

PUBLICIDADE:

“Ele está falando sobre querer lutar com Conor, já que outros lutadores nunca lhe deram uma chance quando ele estava fora dos cinco primeiros e tudo mais. Mas nós lutar em outubro de 2020. Eu tenho um contrato de luta, posso postar uma foto dele. Eu deveria lutar com Charles, e ele desistiu da luta, e alguns meses depois, em vez de lutar comigo, ele lutou com Tony Ferguson. Ele disse algo sobre questões familiares e eu não vou dizer: ‘Ah, ele não lutou comigo, não posso acreditar’. A família vem em primeiro lugar, eu entendo isso. Mas a mesma coisa que as pessoas fizeram com ele, ele está fazendo comigo”, disse Dariush.

Especulado em possível luta diante de Islam Makhachev, Beneil também tratou de comparar seu estilo e do russo em confronto contra Do Bronx. Para ele, os dois lutadores têm condições de dominar o brasileiro no chão.

PUBLICIDADE:

“Acho que sim (somos os confrontos mais difíceis para Charles), porque se você olhar para o passado, Kevin Lee não estava tão bem na luta, mas fez bom trabalho no chão, ficou por cima e pode ter vencido um round apenas por segurar Charles por cima. Sem desrespeitar a Kevin, mas ele não tem o jiu-jitsu ou o poder de finalização como do Islam e meu. Somos um pesadelo para Charles”, concluiu.

Beneil Dariush busca sua primeira oportunidade pelo cinturão e vive melhor momento na divisão. Sexto no ranking, Dariush vem em sequência de sete triunfos seguidos e soma 21 resultados positivos, quatro negativos e um empate na carreira. Ele, agora, se recupera de lesão na fíbula e ainda trabalha por retorno à organização.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88