Campeão absoluto dos médios, Israel Adesanya promete vitória fácil sobre Jared Cannonier

Pronto para a sua quinta defesa de cinturão, o nigeriano mostrou confiança em seu Twitter ao cravar que não terá dificuldades para seguir como 'rei' da divisão

I. Adesanya é campeão dos médios do UFC desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Dono incontestável do cinturão dos médios (até 83,9kg), Israel Adesanya segue com sua confiança praticamente inabalável. Faltando pouco menos de dois meses para o seu próximo desafio, contra Jared Cannonier, o nigeriano foi ao seu Twitter provocar o seu rival e afirmou que irá ‘fazer parecer fácil’ o confronto contra o norte-americano no UFC 276.

Veja Também

“#UFC276, vou fazer parecer fácil”, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial.

PUBLICIDADE:

Número dois do ranking dos médios, Jared Cannonier vive grande momento em sua carreira. Em seus últimos oito confrontos, o ‘Killa Gorilla’ sofreu apenas uma derrota, para Robert Whittaker, em outubro de 2020. O norte-americano possui um retrospecto de 15 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

Líder absoluto dos médios desde 2019, Adesanya já defendeu o seu título com sucesso em quatro oportunidades. Como ‘rei’ da categoria, o nigeriano já Yoel Romero, Paulo Borrachinha, Marvin Vettori e Robert Whittaker. Israel possui um retrospecto no esporte de 22 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Israel Adesanya e Jared Cannonier irá liderar o card do UFC 276, programado para o dia 2 de julho. O espetáculo será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O show contará com mais 11 lutas, além da disputa do cinturão dos médios.

Confira a publicação de Israel Adesanya

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88