VÍDEO: Michel Pereira expõe falhas e projeta luta contra Khamzat Chimaev no futuro: ‘Não é tudo isso’

Brasileiro, que é 14º no ranking, diz que movimentação é a 'chave' para vencer sueco no Ultimate

Michel Pereira está animado com seu atual momento nos meio-médios (até 77kg.). Vindo de sequência de cinco vitórias e no ranking da categoria, o brasileiro projetou um combate contra Khamzat Chimaev. Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, o ‘Paraense Voador’ expôs falhas do sueco em seu estilo de jogo.

Veja Também

“Eu falei que o Chimaev não era isso tudo. Durinho foi lá, ‘meteu o louco’ nele e ‘fumo’ no Chimaev que quase perdeu a luta. O cara é bom, Wrestling é f***, mas não é esse bicho de sete cabeças. Quando ele pegar um lutador ajustado, que saiba evitar o jogo dele, vai ver a dificuldade que é”, disse Pereira.

PUBLICIDADE:

Ainda sobre o estilo de Chimaev, Michel acredita que a movimentação é um fator predominante para derrota-lo. O brasileiro lamenta derrota de Durinho contra o sueco e diz que faltaram poucos detalhes para que o compatriota saísse com os ‘braços erguidos’ no combate.

“É a movimentação. Para mim, a movimentação é a melhor coisa na luta. O cara que sabe se movimentar no octógono é outra ‘vida’. O Durinho vem do jiu-jitsu e tem um golpe mais plantado. É pegador. Então, acho que faltou uma movimentação para quebrar mais o jogo do Chimaev. Mas foi uma luta espetacular. Fiquei feliz demais com o Durinho e a luta que ele fez. São detalhes que fazem a diferença”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2011, Michel Pereira vive grande momento na carreira. O brasileiro ocupa a 14ª colocação no ranking e coleciona um retrospecto de 28 vitórias, 11 derrotas e duas lutas ‘sem resultado’ em sua trajetória nas artes marciais mistas.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4