VÍDEO: Antiga ‘queridinha do UFC’, Paige VanZant segue os passos de Ronda Rousey e estreia no pro wrestling

Atleta vai ao ringue para apresentação na ‘luta livre’, representando o AEW; lutadora segue sob contrato com o Bare Knuckle FC

P. VanZant na estreia pelo All Elite Wrestling. Foto: Reprodução/Instagram

Antiga ‘queridinha do UFC’, Paige VanZant voltou a ousar. Depois de duas apresentações no Bare Knuckle FC, a atleta seguiu os passos de Ronda Rousey e fez sua estreia oficial no pro wrestling (‘luta livre’), e se apresentou no All Elite Wrestling (AEW), em evento realizado no último fim de semana. No show, a loira representou a consagrada ‘American Top Team’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Nova garota na área”, escreveu VanZant, celebrando o debute.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar parte do que foi a performance de Paige no AEW. A atleta arriscou golpes plásticos e foi aplaudida pelo público presente no evento.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a nova ‘aventura’, a antiga representante do UFC segue com contrato com o Bare Knuckle, o ‘boxe sem luvas’. Em março, o presidente da organização, David Feldman, indicou que a lutadora de 28 anos deve ser uma das atrações do espetáculo marcado para julho, em Londres (ING). O compromisso de VanZant, no entanto, continua sem confirmação.

Fora do Ultimate desde 2020, Paige não vive um bom momento nos esportes de combate. A atleta, que deixou a empresa presidida por Dana White após a derrota para Amanda Ribas, acumula três tropeços consecutivos, dois deles pelo BKFC, onde segue sem um resultado positivo.

PUBLICIDADE:

Veja parte da apresentação de VanZant no AEW

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276