VÍDEO: Possível rival de Borrachinha, Rockhold treina com Khabib e ‘sofre’ diante do aposentado ex-campeão

Lenda russa mostra que, mesmo fora de ação desde 2020, mantém grappling de alto nível e anula antigo líder dos médios do UFC

K. Nurmagomedov e L. Rockhold são companheiros de treinos na AKA. Foto: Reprodução/Instagram

Com luta encaminhada contra Paulo Borrachinha no UFC 278, Luke Rockhold teve um companheiro de treinos ‘indigesto’ em sua preparação para o retorno ao MMA. Nas redes sociais, o ex-campeão do UFC divulgou imagens de uma sessão de grappling com o lendário, e aposentado, Khabib Nurmagomedov. O veterano, que levou a pior, é companheiro de academia do russo na American Kickboxing Academy (AKA).

Veja Também

Michel Pereira em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“É bom estar de volta”, escreveu Rockhold, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Khabib anulando as ações do ex-campeão dos médios (até 83,9kg.). Aposentado desde o fim de 2020, o russo mostrou que ainda mantém a antiga técnica.

Disposto a retomar a carreira, Luke tem luta encaminhada contra Paulo Borrachinha para 20 de agosto. O embate marcará o retorno do norte-americano ao octógono após quase três anos de inatividade.

PUBLICIDADE:

Na eventual luta contra o brasileiro, Rockhold terá a oportunidade de dar um salto significativo na categoria liderada por Israel Adesanya. Caso supere o mineiro, o veterano de 37 anos poderá, além de voltar à elite da divisão, assumir lugar de destaque no top 5 do grupo.

Veja parte do treino entre Rockhold e Khabib

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88