Jan Blachowicz ‘se escala’ como próximo rival de vencedor de Glover Teixeira x Jiri Prochazka

Polonês diz que tem história a ser contada com os dois atletas, que se enfrentam no UFC 275 pelo cinturão dos meio-pesados

J. Blachowicz é o ex-campeão meio-pesado do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Ex-campeão peso meio-pesado (até 93kg.), Jan Blachowicz vai estar atento na luta principal do UFC 275, que acontece em 11 de julho. Em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’, o polonês se escalou para enfrentar o vencedor de Glover Teixeira e Jiri Prochazka e destaca motivos para conseguir nova chance pelo título da organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que (posso enfrentar) ambos. Se Glover (Teixeira) vencer, será uma boa história sobre a revanche. Com Jiri (Prochazka), seria muito bom para nós, pois se eles fizerem essa luta na Europa será uma das maiores lutas da Europa. Eu contra Jiri. Será incrível, porque faremos em algum lugar na Polônia ou na República Tcheca. Em um estádio nacional, 60 mil pessoas poderiam estar lá”, disse o polonês.

Jiri vem de vitória sobre Aleksandar Rakic, que aconteceu em maio deste ano após lesão no joelho do austríaco. Posteriormente, Blachowicz levantou a hipótese de viajar para Singapura, mas parece já ter mudado de ideia sobre o assunto, ainda que esteja confiante sobre a possibilidade de lutar pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

“Ainda não, mas vamos começar a conversar sobre isso com eles, então veremos. Espero que eles me deem essa chance. Farei tudo o que puder com meu empresário para ter essa segunda chance de disputar o título. Eu acredito nisso”, finalizou.

Agora, Jan volta a sonhar com uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão e soma um retrospecto de 29 resultados positivos e nove negativos.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano