AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Encontro de campeões: Adesanya e Volkanovski treinam juntos na Nova Zelândia

Lutadores, que se preparam para defenderem seus títulos no UFC 276, se ajudam durante treinamentos na ‘City Kickboxing’

I. Adesanya (esq.) e A. Volkanovski (dir) são campeões do UFC. Foto: Reprodução/City Kickboxing New Zealand

Celeiro de grandes nomes oriundos da Nova Zelândia, a academia ‘City Kickboxing’ é responsável por afiar o jogo de dois campeões do UFC na atualidade. E, em preparação para defenderem seus títulos na organização, Israel Adesanya e Alexander Volkanovski tiveram uma sessão de sparring e, rapidamente, o vídeo dos treinos viralizou na internet.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas cenas (veja abaixo), é possível notar a vantagem de Adesanya na envergadura. Com 1.93m, o campeão dos médios (até 83,9kg.) trabalha muitos chutes na linha da cintura e joga com a distância. Volkanovski, por sua vez, tem 1.68m e aposta na aproximação para ‘atingir’ o amigo.

Além de treinarem na ‘City Kickbocing’, Israel e Alexander têm grande parceria. O nigeriano, em seu canal no ‘YouTube’, já fez questão de elogiar a construção do legado do australiano. Para ele, Volkanovski já superou José Aldo como o maior peso pena da história do esporte.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores, inclusive, ajustam seus jogos para grandes combates que acontecem no UFC 276, evento no dia 6 de julho. Israel Adesanya mede forças contra Jared Cannonier, enquanto que Alexander Volkanovski faz sua trilogia diante de Max Holloway, pelo cinturão linear dos penas (até 65,7kg.).

Confira o vídeo

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano