UFC agenda luta entre Alessio Di Chirico e Roman Kopylov para evento em Paris, na França

Atletas se enfrentam no dia 3 de setembro, em card inédito na ‘Cidade da Luz’

UFC agenda luta entre A. Di Chirico e R. Kopylov para UFC Paris. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A estreia do UFC em Paris, na França, segue ganhando corpo. Após Robert Whittaker e Marvin Vettori ser confirmado para o card, mais uma luta foi agendada para o show. No evento do dia 3 de setembro, o italiano Alessio Di Chirico enfrenta o russo Roman Kopylov, em duelo válido pela categoria do peso médio. A informação foi confirmada em primeira mão pelo SUPER LUTAS com fontes próximas a organização.

Veja Também

Merab Dvalishvili Aljamain Sterling

Aos 32 anos, Di Chirico tenta voltar ao caminho das vitórias depois de duro nocaute sofrido contra Abdul Razak Alhassan em apenas 17 segundos. Participante do ‘The Ultimate Fighter 27’, o italiano venceu uma luta nas últimas quatro atuações e visa tranquilizar situação no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Já Kopylov, por outro lado, entra pressionado com duas derrotas em série e pode lutar pelo emprego. O russo ingressou na organização invicto, mas ainda não venceu. Aos 31 anos, ele foi derrotado por Albert Duraev na decisão unânime dos juízes.

Oficialmente, outras quatro lutas estão confirmadas no evento. Os destaques ficam por conta do duelo entre os pesos médios (até 83,9kg.) Robert Whittaker e Marvin Vettori, além de Ciryl Gane e Tai Tuivasa pelos pesos pesados (até 120,2kg.) e na luta principal da noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88