Após treinar Jon Jones, Henry Cejudo revela a ‘única maneira’ de se derrotar a lenda do MMA

Líder da ‘Fight Ready MMA’, ‘Triplo C’ destaca qualidades de ex-campeão e aponta o que poderia ser um ponto fraco ao lutador

J. Jones (esq.) e H. Cejudo (dir.) são nomes de destaque na história do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após ter auxiliado Jon Jones em sua preparação para a estreia nos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Henry Cejudo pôde constatar as qualidades da lenda do esporte. Impressionado com as particularidades no estilo de ‘Bones’, ‘Triplo C’ acredita que há apenas uma maneira de se bater o ex-campeão da categoria até 93kg. No podcastThe Schmozone’, o norte-americano apontou sua opinião.

“Acho que Jon Jones poderia realizar mais 10 lutas e se aposentar de forma invicta. Realmente acredito nisso. Esta luta (entre Jones e Stipe Miocic) precisa acontecer e, a partir daí, você poderá ver a criatividade de Jon”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

jailton-malhadinho UFC São Paulo

Ciente de todo o potencial do antigo campeão dos meio-pesados do UFC, Henry não vê tarefa fácil em vencer ‘Bones’. O atleta, porém, apontou aquela que acredita ser a única possibilidade de Jones ser superado no octógono.

“A forma de derrotar um cara como Jon Jones é vencê-lo pela força. Você precisará se arriscar e o segredo deve ser a força. É por isso que Francis Ngannou contra Jon Jones é uma luta explosiva”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jon não se apresenta profissionalmente desde fevereiro de 2020. Na ocasião, ‘Bones’ defendeu o cinturão da categoria até 93kg. contra Dominick Reyes.

Meses após o triunfo, Jones surpreendeu ao abrir mão do título. À época, o atleta explicou que passaria a se dedicar à adaptação de seu corpo para migrar aos pesados da divisão. Desde então, os fãs do esporte aguardam o debute da estrela das artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4