VÍDEO: Lutador apaga rival com nocaute brutal ‘à la Dan Henderson’ no Big Shot 3

Cleibison Jacaré não tomou conhecimento de Gilmar Serrano e conseguiu um desfecho impactante no evento do último sábado (4)

C. Jacaré conseguiu nocaute brutal no Big Shot 3 (Foto: Reprodução/Youtube)

A terceira edição do Big Shot, realizada em Goiânia-GO e transmitida pelo SUPER LUTAS, proporcionou aos fãs das artes marciais mistas um dos nocautes mais brutais do ano no MMA nacional. Na sexta luta do evento, válida pela divisão dos leves (até 70,3 kg), Cleibison “Jacaré” Alencar “atropelou” Gilmar Serrano com um nocaute brutal ainda no primeiro assalto.

Veja Também

Apresentando um ritmo intenso de luta desde os segundos iniciais do duelo, Cleibison Jacaré chegou ao golpe derradeiro com pouco mais de um minuto de luta. Lutando “em casa”, o tocantinense que representa a equipe goiana Acala conectou um golpe certeiro de mão direita na têmpora de Gilmar Serrano, que já caiu apagado. Na sequência, Jacaré completou o serviço com mais um golpe brutal “à la Dan Henderson” antes da intervenção do árbitro.

PUBLICIDADE:

Aos 23 anos, Cleibison Jacaré estreou com derrota no MMA profissional em 2017, mas de lá para cá já emplacou quatro vitórias consecutivas, sendo duas por nocaute e duas por finalização.

Já Gilmar Serrano, representante da equipe Rangel Farias, de Florianópolis, Santa Catarina, sofreu a primeira derrota da carreira profissional em sua segunda luta. Agora, o atleta de 39 anos conta com uma vitória e um revés.

PUBLICIDADE:

Assista ao nocaute brutal de Cleibison Jacaré sobre Gilmar Serrano no Big Shot 3:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88